quarta-feira, maio 26, 2010

ola pessoal hoje estou aqui para falar de uma coisa muito importante pra mim.

sobre um exame que vou fazer, uma BIOPSIA nome pequeno que tenta tirar o sono de qual quer um, mais agora estou calma pois sem que Deus esta comigo e nada de ruim vai me acontecer pois Ele esta do meu lado, e sabe o que faz se Ele permitiu tenho a certeza que algo vai fazer para que o nome Dele seja glorificado.

Como é realizado o exame:

BIÓPSIA COM AGULHA

Pede-se que a paciente desnude o peito e permaneça sentada ou recostada. O local da injeção é limpo e esterilizado, injetando-se um anestésico local. A seguir injeta-se uma seringa na lesão ou massa a ser investigada. O fluido pode ser removido primeiro, retirando-se depois uma amostra de tecido. O fluido é armazenado num tubo especial e a amostra de tecido é colocada num tubo de ensaio, com uma substância preservativa. Uma vez obtida a amostra, a agulha é removida, exercendo-se pressão no local para estancar o sangramento. A seguir, o local é protegido com uma bandagem para absorver qualquer fluido.


O que se sente durante o exame:

Após o exame, a mama pode ficar dolorida e sensível ao toque durante vários dias. Medicamentos para dor provavelmente serão prescritos.

Motivos pelos quais o exame é realizado:

A biópsia é a única maneira de determinar se um tecido é benigno (não canceroso) ou maligno (canceroso).

mais apesar de tudo sei que Deus é na minha vida por isso estou confiante e não canso de dizer Deus eu te amo, te amo, te amo muito........





2 comentários:

  1. Creia minha amiga , já deu tudo certo , vc tem pessoas que te amam muito é que estaram orando por tudo ,pelo exame e pela sua vida , pra que Deus te der força seja qual for o resultado , pela orações e por dEus vai dar tudo bom para seu favor , e serar feita a vontade de Deus em sua vida , medo todos nos sentimos pois e uma sentimento , ams preseverança temos que buscar de Deus . Amém

    ResponderExcluir
  2. amem minha amiga muito obrigado por tudo

    ResponderExcluir